quarta-feira, maio 30, 2018

Polícia apreende fuzis com brasão do Exército em Triunfo

Apreensão, incluindo outras armas e munição, ocorreu durante ação contra crime ambiental.
Ação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (30) em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, apreendeu dois fuzis com o brasão do Exército Brasileiro em uma residência. As armas estavam com numeração raspada. Agentes cumpriam mandados de busca e apreensão no município contra crimes ambientais.

De acordo com o delegado João Paulo de Abreu, que está respondendo pela Delegacia do Meio Ambiente do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a polícia investigava no local caça e comércio ilegal de animais, como, por exemplo, pássaros silvestres.
Na residência de um suspeito, por meio de ordem judicial, os policiais encontraram várias armas, munição, baionetas, equipamento para recarregar munição e rádio transmissor. Foram encontradas pelo menos seis armas, entre elas os dois fuzis.


 O responsável pela casa onde o armamento estava foi preso em flagrante. 
Também foram apreendidos vários pássaros que estavam em gaiolas. Abreu diz que o preso seria um colecionador de armas, mas os fuzis não poderiam estar com ele porque são de uso restrito das Forças Armadas.
Além dos fuzis, apreendidos mais quatro armas, munição, baionetas, rádio transmissor e equipamento para recarga de munição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário