segunda-feira, maio 28, 2018

Acidente com carro na Zona Sul de Porto Alegre


Colisão aconteceu por volta das 21h na Avenida Wenceslau Escobar, próximo à Avenida Pereira Passos, no bairro Tristeza. Vítima, que ainda não foi identificada, morreu no local.


Um motociclista morreu em um acidente com um carro por volta das 21h desta sexta-feira (1), no bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, a vítima é um homem, que ainda não foi identificado, e morreu no local.
O acidente aconteceu na Avenida Wenceslau Escobar, próximo ao número 1766, quase na esquina com a Avenida Pereira Passos. Uma das faixas foi bloqueada na Avenida Wenceslau Escobar, uma das principais vias de acesso à Zona Sul da capital gaúcha.
Segundo policiais que atenderam à ocorrência, o carro chegava da Pereira Passos e bateu na moto, que seguia pela Wenceslau Escobar. O motociclista foi arremessado, e morreu no local.
Até o final da noite, a polícia estava no local e acompanhava o trabalho da perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou o óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário